13 novembro, 2014

Ela faz cinema.*

Ela olha para os lados, procurando avistar alguém que talvez a tenha avistado.
Ela olha para os lados para avistar as solidões alheias.
Ela sorri para o vento, esperando que uma brisa traga um sorriso de volta para ela.
Ela sorri de si mesma, por não poder compartilhar sorrisos.
Ela tenta se amar, para quem sabe conseguir amar outro alguém.
Ela se odeia, por não amar ninguém.


Às vezes ela se maltrata por ser tão só. 
Às vezes ela dança com a solidão.
Às vezes ela só se basta.
Às vezes ela nunca se basta só.
Ela ainda tem um coração que vez em quando bate acelerado,
e outras que bate tão lentamente que falta parar.

S.
Titulo e trecho da música Ela faz cinema, de Chico Buarque.

3 comentários:

  1. Pq vc está me descrevendo, girl?
    Sinto que desde sempre partilhamos de sensações parecidas.

    Muitas sdd ;*

    ResponderExcluir
  2. Também presto atenção na solidão alheia, e sempre me pergunto se alguém percebe a minha.
    Essa Ela é você, eu e tantas outras.
    Lindo, Samantha!

    "Não sei por que Deus ela jura que tem coração."

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Às vezes ela se inquieta. Talvez ela seja a inquietação. :)

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa