03 maio, 2012

Todos os sonhos que cabem em ti.


Você anda me devendo um sonho, daqueles que a gente custa a acreditar. E que nunca quer ser despertado. Um sonho com direito que eu não saiba, para aí sim ele se realizar. Para aí sim nos realizarmos. Você anda me devendo um sonho, com direito a pedidos, a músicas cantaroladas ao pé do coração, com direito a nós. 

Você anda me devendo você.

Anda me devendo desculpas, pelo meu eu ter me encantado com o seu. E vice-versa; desculpas por ter entrado sem bater, e ter enchido meu coração com palavras bobas. Ternas. Você anda me devendo respostas das perguntas que ainda não tive coragem de perguntar. Anda me devendo perguntas, que teme em revelar.

Você anda me devendo um sonho, daqueles que confundimos com a realidade. Que navegamos, navegamos e navegamos, até pararmos em lugar nenhum. Mas que para nós, é o lugar certo. Você anda me devendo beijos viciantes, abraços apertados, e presenças sinceras. Anda me devendo coisas que talvez nunca possa dar. Mas que os sonhos podem nos trazer.
Você anda me devendo você.
E eu ando me devendo tanta coisa.

16 comentários:

  1. Ain, Samantha... Devo tantos sonhos a alguém, tem alguns que nem queria saber pois eu sei como reagiria, mas é tão bom ouvi-los dele e saber que ele também sonhou comigo. Lindo esse seu texto, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Mas que os sonhos podem nos trazer" Pelo menos isso...

    lindo o texto!

    um beijo enorme..

    Tauana Raio De Luar

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindo!! Como sempre** Sabe, sei bem como é esse negócio: "você anda me devendo você".
    É uma falta, néam? Uma vontade grande da outra pessoa, é meio doido também, difícil de explicar. É, sei bem.

    Beijoo'os!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa mais linda Samantha!
    Cada vez escrevendo melhor e enchendo os olhos. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando assim você até me empolga, Nadine. ;p rs
      Obrigada, moça do sorriso mudo.

      Excluir
  5. Simplesmente maravilhoso. Andar devendo dessa forma é doce e perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Você anda me devendo você", sei bem disso.
    Muito bom o texto e adorei seu blog.
    Curti Los Hermanos? Mais perfeito ainda kkk *-*
    beijos linda

    http://manuelemota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto sim Manuele, até demais. rs
      E obrigada, espero te ver sempre por aqui. (:

      Beijos, moça. ;*

      Excluir
    2. (resposta do comentario la kk) Curto sim! Fui no show que teve aqui em Salvador, foi perfeito!
      Por nada, e verá :)
      beijos

      Excluir
    3. O mais perto que teve da minha cidade foi em Fortaleza.
      Era pra eu ter ido, mas acabou não dando. ;/
      Tô meio na deprê ainda por isso. rs

      P.s.: Acho que msn é melhor, né? ;p
      Qualquer coisa pega ali no 'Alugo-me'. rs

      Bjo ;*

      Excluir
  7. "você anda me devendo você" sei como é isso é uma falta de carinho atenção.
    Linda palavras amei esse texto é de encher os olhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bom seu texto (:
    tambem faço textos, se der da uma olhada, obrigada (:
    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, temos o mesmo primeiro nome.
      O meu tbm é Kellen. (Só uma curiosidade) rs

      Excluir
  9. E em quanto as pessoas não chegam, a gente vai sonhando...

    ResponderExcluir
  10. so o charlie brown ali do aldo ja me ganhou mas ler o texto de madrugada me deixou em estado d egraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie é um fofo. *--*
      Que bom Aquiles, nome bonito. rs

      Volte sempre. (:

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa