20 janeiro, 2015

Um passarinho a voar

Sou apenas um passarinho a voar, daqueles que pousa nos bancos das praças para admirar os casais de namorados, os velhinhos conversando sobre o tempo, as crianças aproveitando o seu tempo. Sou apenas um passarinho a voar ao redor do mundo, a procura de não sei o quê, e de não sei quem. Vou voando até onde me couber, meu coração é meu guia, o vento é minha companhia, e o mundo é meu parceiro até o fim. Sou apenas um passarinho sem bando, que mendiga atenção de qualquer um que passar por mim. Sou aquele passarinho que não suporta a grade da gaiola, e que anseia alguém para ter ao lado, voando também. 
Sou apenas um passarinho a procura de um ninho. 

S.

Um comentário:

  1. Você é um pássaro que escreve história com as asas e pousa tranquilo e belo nos ombros das pessoas cansadas pra fazê-las perceber que elas aguentam um pouco mais.
    Bonito, Sam ;)

    Bjoo'o

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa