20 abril, 2015

Sobre aquela paz infernal

          Hoje quis lembrar de você, e de todo aquele amor inventado. Hoje quis lembrar do nós que quase chegamos a ser. Hoje meu coração sentiu saudades de você, e doeu, feito um soco no estomago. Ou uma dor de cabeça de ressaca. Sinto falta das palavras bonitas, clichês e desesperadamente envolventes que falávamos uma a outra. Hoje senti saudades tuas. Hoje todos os meus sentidos sentiram saudades de você. Saudades no plural mesmo, pois são muitas. Saudades passageiras, mas que são sempre bem vindas. Hoje desenhei teu sorriso no vidro embaçado, desenhei teu olhar ao olhar o meu, desenhei nosso tempo. Hoje quis te ter. Hoje quis que minhas palavras fossem destinadas a você, que meu coração também, minha alma, meu ser...
       Hoje lembrei de você só pra te matar mais um pouco, depois de ter lembrado. Mas gostei de gostar de lembrar de você. Gostei de gostar hoje do passado. Gostei de gostar hoje de você, mas só hoje.

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa