07 junho, 2015

Para arquivar I

no meio do salão escuro tudo rodava,
eu, minha cabeça, meu coração.
no meio de tantas almas diversificadas
se encontrava uma que mal sabia se definir.

ela era feita de brilhos,
no olhar, no sorriso, no corpo inteiro
ela era feita de doces,
no tocar, no beijar, no querer.

tinha a solidão estampada na sua cara,
se misturava com outros corpos,
mas a solidão era a sua preferida,
compartilhamos as nossas.

fiz daquele momento um único,
mesmo que mais tarde a gente nem se lembre mais.
fiz daquele momento uma lembrança,
sempre te guardarei na minha memoria embriagada,

quem sabe em uma noite qualquer a gente se esbarre por ai novamente, moça.

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa