06 novembro, 2015

Mais um.

De todos os dilemas em que a vida me colocou, sobrevivi.
Sobrevivi a todos os caos que se alastraram em minha volta.
Dei voltas, voltei e depois tive que partir para sobreviver novamente.
A vida é uma só, mas ela te dá tantas chances de renascimento.

De todas as escolhas que optei, 80% foram as erradas.
Mas eu não teria aprendido nada sem elas.
Fui pouco amada, mas não por isso desacreditei no amor.

De todas as vidas que a vida me deu eu tirei uma lição.
Às vezes uma mais difícil de aprender do que a outra.
Mas a vida também te dá chances para o erro.

De todas as manhãs tiro um pouco do sol pra iluminar aqui dentro,
o coração vibrante e claro é um ótimo receptor.
E do céu tiro um pouco de azul pra eu não me permitir partir.


E em todo aniversário sinto uma parte que eu não tinha.

S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa