03 fevereiro, 2016

Fragmentos dos sentimentos

Nunca tive cuidado com os meus sentimentos, sempre os plantei em solos mal regados. Sempre fiz deles a minha morada, o local onde (re)vivi múltiplas vezes. Agora eles só são fragmentos. Fiz dos meus sentimentos moradia de quem não queria ficar. Aprisionei pessoas que criei em minha mente e as transportei pra lá, onde achei que elas iriam se sentir bem, na maioria das vezes houve fracassos. Hoje os coloquei em um recipiente, daquela mesma forma que guardamos algo importante para não se degradarem com o tempo, fiz dos meus sentimentos fragmentos desse mundo vão. Depois de tanta seca os sentimentos não criaram raízes, não cresceram, não deram flores e muito menos frutos. Sentimentos são alimentados pela reciprocidade, ou qualquer outra coisa melosa que venha a sua mente nesse momento.  

Agora vem aquela pessoa que você menos esperou voltar para sua vida, ela encontra  o recipiente encostado em uma escrivaninha empoeirada de tempo, e quer abri-lo. Mal sabe ela que o período ainda é de seca. E que para os sentimentos despertarem é preciso de uma tempestade imensa, é preciso de uma tempestade imensa de sentimentos.
S.

Um comentário:

  1. Isso me lembrou uma frase da Sylvia Plath, que alisa e coça meu coração: "Quando você entrega todo o coração a uma pessoa e ela não aceita, não dá para pegar de volta. Você o perde para sempre".
    Amar é assim mesmo, é respirar e falta o ar ao mesmo tempo...

    Beijão. :*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa