15 maio, 2016

Era amor!?

O amor acabou quando percebi que o sorriso dela não tinha mais graça,
quando eu não contava mais os segundos antes de vê-la.

O amor acabou quando percebi que não daria mais minha vida por ela,
que até emprestaria, pois aquele amor virou amizade, novamente.

O amor se perdeu no tempo.

O amor acabou quando percebi que meus olhos não brilhavam mais,
quando até o meu sorriso não tinha mais graça quando eu a via.

O amor acabou quando eu não sabia mais o que dizer,
quando minhas palavras não soavam tão bonitas ao falar dela.

O amor acabou quando me faltou poesia ao descreve-la.

O amor acabou não por não ter sido amor,
o amor acabou por não caber em um peito só.

O amor precisa de espaço, se não ele acaba.
S.

Um comentário:

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa