12 dezembro, 2016

Recado para ficar na porta do seu coração.

Te acalento daqui sem você ao menos perceber. Te mando energias positivas todo dia ao acordar. Deixo você crescer e eu amadurecer, pra então o nosso encontro de fato acontecer. Deixo a gente seguir rumos diferentes, pra então nossos passos se cruzarem em uma esquina qualquer. Me embriago daqui te vivendo em cada gole, e você se diverte dai, tentando não perder as memórias que tem de mim. Não te finjo em outros corpos, nem procuro teu sorriso em outras bocas, me basta apenas as lembranças que guardei no meu coração. Me basta apenas a esperança de talvez um dia nos tornamos uma. Você foi a passagem mais rápida e acalentadora que já passou por mim. Conseguiu não tirar nenhum pedaço de mim quando se foi, e deixou apenas seu local reservado, pra na hora certa voltar. E volte.
S.

Um comentário:

  1. Que coisa linda <3 Impossível não se identificar um pouquinho que seja. Que volte na hora certa sim, amém! :*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa