30 janeiro, 2012

Poderia ser apenas um sonho. Ou não.

Me olhava como se quisesse me ter, me observava dos pés ao coração, sem esquecer também do olhar. Aquele velho olhar de escorpião. Trocamos goles de palavras e tragadas de beijos, e quando percebemos já estávamos embriagados um ao outro. As estrelas e a lua assistiam de camarote um romance que ali poderia crescer. Acontecer. Os trechos de contos e pedaços de canções se misturavam entre nossas conversas, e começávamos a nos desvendar. Logo eu, que me prendia tanto, me deixei ser desvendada. Por um desconhecido. Suas mãos se afogavam nas minhas, era como se pedissem proteção. E eu que mal sei cuidar de mim... - tentei não apertá-las com muita força. Esperamos o nascer do sol, assim a despedida seria mais fácil. Depois de ver aquele brilho, o coração fica mais sereno, e mais forte para aguentar a perda. Não trocamos telefones, e-mail e nem data para outro encontro. Fechei seus olhos, lhe dei um beijo, e pedi para não esquecer daquele momento nunca. Quando ele os abriu eu já havia partido.

E aquele sorriso, vai ficar guardado sempre no meu coração, seu moço.

k.samantha

16 comentários:

  1. Já te disse, mas volto a dizer: o texto é lindo, e você escreve muito bem *-* Então nem pense em parar, por favor.

    Às vezes a despedida é inevitável, e o que resta, fica no coração. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É bom se entregar. E é bonito ver quando, de forma doce, duas pessoas se permitem assim.
    Lindo, moça. :*

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I.
    Eu sou testemunha do seu crescimento, e sinto muito orgulho de você crescer tanto.
    Lindo, lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Laís, que bom saber disso. ><
      Muito obrigada, não sabia que vc me acompanhava tanto. ^^

      Beijo. ;*

      Excluir
  4. Ai, que lindo! Se embriagar em alguém... foi perfeito isso!

    beijo, Sam!

    ResponderExcluir
  5. É bem assim quando a paixão nos pega. É um sentimento tão bom...

    Lindo texto!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei querida! E é nesse ponto em que realidade e sonho se misturam de tal modo a não nos fazer saber o que é o que!
    Saudades de te ler!
    Beijinhos, G.
    http://www.2pitadasdesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. K. eu sempre gosto de tudo que leio aqui, me identifico muito com o que tu escreves. Superlindo**

    Beijoo'os
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E sonhos bons assim poderiam se repetir sempre. rs (:
    Obrigada povo.

    *-*

    ResponderExcluir
  9. Mto bacana o post. A paixão, a felicidade, as coisas boas são assim, duram o tempo necessário que form feitas para durar. Santa lembrança que nos permite fazer durar!

    bjos,
    Tauana Raio De Luar!

    ResponderExcluir
  10. E, por vezes só um fragmento de memória já o suficiente para brotar sorrisos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O que estar na memória ninguém pode apagar, pode esquecer em certos momentos, mas sempre lembramos na hora certa... E quando a paixão nos envolve dessa maneira, é impossível de esquecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui de novo, K*
    Tem um meme lá no blog pra ti**
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, depois apareço por lá.
      Tô meio sem tempo esses dias. ;/
      Obrigada *-*

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa