13 março, 2012

Só não sei que palavras usar.

Hoje queria escrever algo para te fazer sorrir, e sentir borboletas voando dentro do seu estômago. Queria escrever algo que te orgulhasse, e que me orgulhasse também. Pois são minhas palavras para você. Queria escrever sobre aquela noite, sobre a falta de falta que você senti de mim, sobre o outro maço de cigarros que deixamos para depois. Pois você disse que já estava cheio, de nós. Só não sei bem que palavras usar, você sempre as leva quando sai por aquela porta. Quando tenta sair do meu coração. Queria te fazer chorar e implorar pelo mesmo amor que sinto por ti. 

Hoje queria escrever qualquer coisa que soasse como uma forma de tentativa para nós dois. E que o fim se tornasse um novo começo. Queria descrever a forma que imaginei seu rosto, quando olhei o reflexo das estrelas sobre o mar. E sua voz, quando ouvi o nosso rock preferido. Só não sei bem que palavras usar. E que depois de me ler você ficaria sem palavras, me ligaria, e eu entenderia o seu silêncio como um sim. Ai sim te contaria como te imaginei. Queria que você me lesse como nunca ninguém leu. Queria descrever como anda difícil segurar essa dor no peito; esse medo de te esquecer. E olha que ando esquecendo. E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho, e que nunca os deixe escapar. Pois são meus sonhos, para você. Com você.

Só não sei bem que palavras usar...

_______________________________________________________
Escrevi esse texto depois que li 'Que depois de me ler você fique feliz...' do Caio F., caso encontrem algo parecido. rs Inclusive, o titulo e algumas frases foram tiradas do texto dele. Espero que tenham gostado.

11 comentários:

  1. ótimo...rsrs
    ivs

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. ficou maravilhoso! Eu adorei!

    Acho Caio demais! Demais mesmo!


    Incrivel como o amor nos faz né? Nos rouba palavras, chão e ar, as vezes nos rouba de nós mesmas..

    Lindo texto... adorei! xD

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Que escritor nunca passou por essa situação? Sentir e não ter palavras, com coisas novas e saborosas que nem dá pra descrever..


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sentimos muitas coisas, que na hora de descrever, não se acha a palavra certa a dizer...

    Ficou bacana o texto.

    Beijos Raio De Luar

    ResponderExcluir
  5. Quando se escreve com o coração, tudo fica belo, flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saudade de conversar contigo também, flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que você, assim como o Caio, sabem bem que palavras usar. E fica tudo lindo**
    Gosto muito daki, K.!!

    beijoo'o

    ResponderExcluir
  8. Quando se trata de sentimentos, algumas pessoas não sabem bem o que dizer...
    Se perdem nas palavras.

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa