23 março, 2012

Corações alheios, uma breve introdução.

Uma sintonia fina entre dois corações. 
Uma breve introdução daquilo que poderá ou não, ser algo bom. 

 Desenho de Jonas Gonçalves

Encontraram-se poucas vezes em sonhos, e muitas em pensamentos. Choraram as escondidas, gritavam a presença um do outro. Chamavam-se sem ao menos saberem seus nomes. Procuravam-se em algum acaso da vida. Mas não acreditavam em acasos. No momento estão acreditando na vida... Bebiam tentando achar respostas, brigavam com seus pensamentos por razões que ambos nem sabiam. Fumavam, em meio a tanta fumaça talvez conseguissem ver suas faces. Paravam em meio a multidão, olhares atentos, dentes roendo as unhas, ouvidos e corações cautelosos. Algo de bom poderia acontecer ali. Dois corações que se conhecem há tempos, e mal sabem disso. Dois corações que talvez batam na mesma frequência, tem sintonias iguais. Um quis jogar-se do 7º andar, o outro lhe presenteou com um par de asas. E então pediu a sua companhia.

Corações alheios, sempre têm donos.

7 comentários:

  1. Eu fico tentando decifrar casa história por trás dessas suas palavras mágicas, o sentido desse teu coração. Um lindo texto, que combinou muito bem com o lindo desenho do Jonas *-* Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio dificil entender esse meu coração. rs
      E realmente o desenho dele é lindo. *-*

      Excluir
  2. É realmente difícil saber se isso poderá ser algo bom ou não, mas saber que existe dois corações tão parecidos, que possuem a mesma sintonia, faz nos ter esperança que não há nada que possa acontecer que não seja positivo. Bom, gosto de pensar assim.
    Lindo o seu texto, suas palavras sempre tão profundas e tocantes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma introdução de algo que parece ser bom sim. Acredito nisso. Um precisar de um par de asas e o outro o presentear, pedir sua companhia... Acho lindo esse entendimento todo entre duas pessoas, uma troca de sentimentos, uma coisa recíproca. Teu texto traz muito isso. Gosto muito**
    Beijoo'o K.!!

    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo precisa de alguém. rs

    ResponderExcluir
  5. Que palavras bonitas, doces. Que sentimento alheio convidativo, vontade de viver com um coração assim, que é meu mas não me conhece. Gostei, parabéns, blog muito bonito.

    Beijo.
    http://disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa