05 setembro, 2014

Sobre um começo:

Imagino que você fica me imaginando, me criando na sua cabeça, me lapidando no seu coração. Firmando sua alma na minha. Imagino que você fica imaginando como iremos nos conhecer, talvez começaremos trocando olhares em uma parada qualquer, e por "coincidência" pegaríamos o mesmo ônibus, desceríamos no mesmo terminal. Quase nos devoraríamos com os olhos. Imagino você me fazendo acreditar no amor, ou em alguma besteira similar qualquer. Imagino você me amando. Na minha imaginação, somos felizes. Na minha imaginação somos um só, dois corações batendo dentro de um. Duas almas se completando uma a outra. Dois futuros interligados, para sempre. Na minha imaginação você me imagina, você me aceita, você me ama. Mas isso é só na minha imaginação.

Imagino você me imaginando. 

Foto dos filmes: Her  e Lost in Translatioin 

S.

3 comentários:

  1. Meu namorado vive pedindo pra assistir Lost in Translation comigo, mas nunca sobra tempo, agora lendo seu post me deu ainda mais vontade de assistir.

    Quanto à imaginação, bem, acho que há de chegar o momento em que tudo será realidade e ai a gente entende que nunca poderia ter imaginado aquilo, porque a realidade de sentimentos assim é sempre muito melhor.

    coracaoaflordaoele.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    Beijão, moça *------*

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a realidade não bate a nossa porta, sorte a nossa poder imaginar o que quisermos... sonhar intensamente, tirar os pés do chão, encontrar nossa metade, apreciar nossos desejos mais sinceros.

    Abraço forte! :*

    ResponderExcluir
  3. Nháá, deixa sair da imaginação, girl. Pode ser bonito assim tbm no mundo real ;)
    Nem precisa dizer que me amarro no que tu escreve sempre, néam?

    Beijoo'o

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa