26 janeiro, 2015

Seria um doce te amar

O doce da tua doçura me acertou de longe.
De longe te olhava hipnotizada, perplexa.
- Como pode alguém de tão longe ser atingida por uma doçura assim?
Teus olhos pretos e tua pele clara não me deixavam piscar.
Fiquei hipnotizada por você.
Naquele momento te queria da cabeça aos pés.
E o coração de brinde.
Naquele momento eu mal conseguia respirar.
Naquele momento eu queria que você me visse.
E que de alguma forma, algo meu te atingisse também.
De longe eu via teu sorriso, e o desejava pra mim.
Saia tanta doçura desse seu sorriso.
De longe ficamos, e de longe permaneceremos.
Naquele momento o longe foi o mais perto que estive de você.

S.

Creep
desenho!

Um comentário:

  1. A última frase foi um 'não tenho nem o que comentar mais"
    Adorei!

    Bjoo'o

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa