13 fevereiro, 2015

Por aí

we heart it / visual bookmark for everyone
desenho
Virei o boêmio encantador de barba falhada que senta na última mesa do bar. Virei o alcoólatra de copo sempre cheio e coração sem habitat. Virei aquele que eu não esperava virar. Embriaguez me consome toda noite, lágrimas tentam me lavar para eu não amanhecer de ressaca. Enquanto fumo tento te tragar comigo. Tento te devorar nos becos escuros de volta pra casa. Às vezes tento me encontrar por ai, pra saber se posso te encontrar também. Mas tudo é oco. Virei aquele que eu não esperava virar. Virei o boêmio encantador que observa os casais encantadores. Devoro a solidão pra ela não me devorar. 

É tão difícil te conquistar, seria fácil se você cedesse. E se desse a nós. 
Talvez eu parasse de ser esse boêmio, 
ou talvez você me acompanhasse nos (b)ares da vida. 

S.

Um comentário:

  1. Gosto dessa força e ternura nas tuas palavras. É como se afagasse com um empurrão. Mais ou menos isso.

    Beijoo'o ;*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa