24 outubro, 2013

Agora sim, o arco-iris!?

Reblogado

Relevem os fios, prestem atenção nas cores. rs

Arrumei a desordem que estava minha vida, joguei fora todos os pensamentos que me atordoavam. Joguei fora tudo o que me atordoava. Ando sendo uma menina grande, com pensamentos firmes e pés ao chão. E experimentando mais um pouco dessas mudanças. Ando me contentando com o pouco, e me acostumando assim... aos poucos. Andei aprendendo que nunca podemos exigir nada de ninguém, se antes não exigirmos de nós mesmos; que por mais que nos doamos nunca receberemos da mesma forma - mas talvez um dia, quem sabe. Andei aprendendo que quando falta humilde, meu caro, falta-lhe tudo. E quando o barco está furando, não se desespere, se você quiser até os remos podem te salvar. Tenha fé. E que passa meu bem, tudo passa, basta você querer. Ando sendo meio durona, e aceitando os nãos da vida, aos poucos também. E me acostumando com a falta, ela sempre vai existir. 

Eu querendo ou não ando encontrando um novo eu, que há tempos queria sair.
E que hoje está ciente do que quer. As tempestades estão passando, e levando com elas 
tudo de ruim que havia em mim. Agora espero o arco-íris e o melhor que está por vir! 

Espero.

4 comentários:

  1. Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
    E o arco-íris é lindo!

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Queria eu arrumar a desordem que está na minha vida. Um beijoo, pimenta, sou suspeita, pq gosto de todo texto teu. ;) :*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa