17 outubro, 2013

Uma nota rápida sobre aquele sorriso.


Teu sorriso abriu em mim todos os sentimentos bons. Me fez calar e a timidez invadir aquela sala lotada de corpos interagindo. Teu sorriso congelou-me no mais puro paraíso - teu sorriso em si já era o paraíso. A vontade de mergulhar em ti já era maior que qualquer outra coisa. Teu sorriso tão encantador fez meu coração sorrir também. Me embaracei toda em ti. Me embaracei tanto que não sabia para onde fugir. Anoiteceu e teu sorriso veio comigo até um bar qualquer. Sentou-se ao meu lado, e me fez flutuar. Teu cigarro queimou em mim os mais ardentes desejos - sorte do teu drink poder desfrutar dos teus lábios. Meu sorriso embaraçou no teu. E o teu também se encantou com o meu. Foi a primeira vez que vi um sorriso tão vivo, foi a primeira vez que um sorriso ficou cravado no meu peito.

2 comentários:

  1. Já não é mais surpresa me encantar e me identificar com seus textos. Esse, por exemplo, está entre os meus favoritos, inclusive é um dos melhores na minha opinião, apaixonante. Saiba que gosto da sua escrita e do modo como escreve, sem falar que você escreve muito bem :)
    E muito obrigada pelas palavras :)
    Beijos,
    karengrp

    ResponderExcluir
  2. rs Um texto apaixonante é apaixonante. ^^ Obrigada moça, de verdade, bom saber que tem pessoas por ai que gostam do que eu escrevo, e que ainda por cima tem meus textos como favoritos. E muito obrigada pelas palavras :) /2 rs

    Beijão ;*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa