16 maio, 2015

Volta a ser quem você nunca foi.

Me empresta tua paz?
Que eu jogo fora todo o meu inferno.

Me empresta tua realidade?
Que eu faço todos os meus sonhos se realizarem.

Me empresta teu querer viver?
Que eu começo a viver.

Me empresta tua força?
Que eu deixo de ser fraca.

Me empresta tua alma?
Que eu revivo a minha.

Me empresta tua fé?
Que eu começo a acreditar no impossível.

Me empresta tua saúde?
Que eu corro atrás dos atrasos.

Me empresta tua esperança?
Que eu faço tudo o que for possível.

Me empresta você?
Que eu começo a ser a gente.

[Que eu volto a ser quem nunca fui.]
S. for S.

"And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain.
Don't carry the world upon your shoulders

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa