03 agosto, 2015

s.

Não sei quando me perdi.
Talvez tenha sido naquela curva muito fechada, ela tava bem escura até. Me perdi no meio da pista, sem associação de lugares, paisagens, ou seres. Talvez tenha sido no meio da estrada, ou no final do começo. Talvez tenha sido perto do fim, ou no final do meio. Só sei que me perdi. Me (es)traguei a cada tragada. Me embebedei a cada gole de cerveja barata. Me perdi nos corpos das mais belas moças que partiram meu coração. Me perdi no meio dos meus destroços. Me perdi de mim. E estou aqui pra te pedir ajuda, uma orientação pra qual caminho seguir. À direita ou à esquerda? Em frente ou volto um pouco? O meu obrigada vai de coração, ao menos o pouco que resta dele. "Não sei quando perdi o eixo" (li em um dos meus lugares preferidos que o conforto deve ser um sentimento muito especial quando alcança a alma, mas quando se perdi o eixo não há mais esse conforto... consequentemente a alma fica vulnerável). Não sei quando perdi o jeito de viver. Não sei quando me perdi. Não sei onde estou, não sei se quero saber onde estou, só sei que quero a sua ajuda. Só sei que quero mais uma nova chance pra vida. Estou perdida no meio de mim mesma e não sei como me encontrar.

a sua ajuda é sempre bem vinda.

S.

2 comentários:

  1. "A gente pensa que está em Londres, Paris, Milão...
    A gente pensa que está em um carro importado.
    A gente pensa que está dentro de uma mansão.
    Mas na verdade a gente está dentro de um corpo, e se nós não estivermos bem
    com nosso íntimo, estaremos mal em qualquer lugar."
    (Chico Xavier)

    Você é uma linda. Obrigada por essa mensagem. Obrigada por sentir conforto em minha casa. Tô tão perdida (como tu) que nem sei onde posso melhorar. Mas se soubesse faria só pra te ajudar. ♥
    Continua querendo. Deseja sempre essa nova chance.
    Tudo é antes ideia, depois vira realidade. Então sonha sempre em querer mais e tu sempre vai seguir bem.
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  2. Exato. O íntimo tá uma bagunça, mas a luta pra organizar tbm ta grande.
    Grande Chico.

    Tua casa é um lugar que visito sempre, mesmo as vzs vc não estando.
    Ah b, só de vc vir aqui e deixar tuas palavras já é uma grande ajuda.
    Mas caso melhore, volte. Perdida tbm.
    Quem sabe a gente se encontre nessas perdições.
    "A força de dentro é maior", e seguir querendo, sonhando e fazendo é o que importa mesmo.
    Obrigada vc, meu anjo. ♥

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa