03 outubro, 2015

I - Sobre (os) nós:

Provoca o meu intimo, pra eu me satisfazer com teu prazer.
Pra então costurarmos o nosso laço.
Pra então eu construir uma ponte que vai ligar o meu coração ao seu.
Provoca o meu pensar, pra eu te imaginar despida de todas as formas.
E fazer da minha imaginação a minha melhor visão de você.
E fazer com que você nem use a ponte pra voltar, pois você vai gostar de morar no meu coração.
Provoca em mim você, para então sermos nós.
Me provoca.
Faça eu te querer.
Vamos lá!? Não tenha medo!
Vou te proteger de mim e de qualquer outra coisa.
Desperta em mim esse desejo que adormece em meu peito imenso.
Renda-se a mim.
Faça com que eu ria sozinha, apenas por pensar em ti.
Me provoca.
Faça eu te querer.
Pra então eu te amar e começar a sofrer por você.
S.

Um comentário:

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa