18 junho, 2017

(Re)começo.

Você é o mais perto da felicidade que eu poderia ter passado. Desculpa eu não poder te fazer feliz do jeito que você gostaria!? Você é o ser mais imenso que já conheci, e eu sou tão minuscula. Você é o sentimento em pessoa, e eu sou só o resto deles. "Desculpe", é uma palavra usada com tanta frequência, um erro, não é mesmo? Você é aquela luz no fim do túnel, que tem solução pra tudo, eu sou apenas um breu. A tua visão de viver me deixa boquiaberta, você é paz, certezas, calmaria, eu sou o contrário. O laço que nos une é forte, não vai quebrar por causa de nossos corações feridos. A gente se levanta, enxuga as lágrimas e continuamos lado a lado. Eu te farei feliz do meu jeito, e não vou deixar a linha tênue nos separar. Eu entendo quando precisamos mais do que a amizade de alguém, e isso doí, vamos lutar contra esse sentimento. Só não deixa a gente se perder. Mas, se em algum momento essa felicidade não te for suficiente, eu te deixo livre de mim. E a gente se reencontra no próximo voo.

-
S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa