02 dezembro, 2017

Esperei por você, até hoje, esperei um aval, um sinal, qualquer desculpa. Te esperei na rodoviária, nos bares, em qualquer esquina, em casa - quase que eu ia na sua! Desci morro abaixo levando qualquer resquício que ainda se alojava em mim, até a esperança de ainda te esperar. O nosso tempo acabou. Hoje não sonho mais com você, não lembro do teu sorriso tímido, das tuas piadas sem graça, do teu amor, hoje não lembro mais de você ou de qualquer coisa em você ou de qualquer coisa que me fez sentir algo por você. Hoje me sinto leve. Não te espero mais nas sextas, com qualquer bebida forte e Camelo falando de Mallu, não te espero mais pra contar estrelas, segredos ou só como foi nosso dia. Não te espero mais. Agora, eu me espero. Espero conseguir descer esse morro e não olhar pra você, que está lá em cima, talvez me olhando com outra pessoa ou sozinha. Does not matter. Hoje não te espero mais. Te esperei amor, mas nosso tempo acabou. Esperava um amor novinho em folha quase todo dia, mesmo embrigada ainda esperava, mesmo com o coração partido ainda esperava, mesmo dizendo que não estava esperando... esperava, mas agora meu tempo acabou. E por favor, não me faça crer nisso novamente, esperar dilacera qualquer coração. 

p.s: já estou terminando de descer o morro.
-
S.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa