12 março, 2018

amor, meu grande amor.

Vai ver o amor da minha vida era você, ou talvez ela ainda nem tenha nascido, ou até já possa ter morrido. Vai ver o amor da minha vida era aquela pessoa que eu via sonolenta toda manhã naquele mesmo ônibus. Vai ver o amor da minha vida era alguém que ignorei naquela balada, por estar alcoolizada demais. Vai ver o amor da minha vida nem exista; ou talvez seja aquela pessoa que entra e sai da minha vida constantemente (desculpa por isso). Vai ver o amor da minha vida seja aquela pessoa que me ignorou. Talvez o amor da minha vida esteja bêbada em um bar qualquer, pensando também sobre o amor da vida dela, que talvez seja eu. Talvez! Vai ver o amor da minha vida seja aquela amiga do amigo da amiga. Será se o amor da minha vida existe? Mas, e se eu não for o amor do amor da minha vida? Vai ver eu nem acredite mais nisso, e por não acreditar, o amor da minha vida realmente não exista mais.
-
samantha.

Um comentário:

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa