09 janeiro, 2012

III - Sobre as cartas

'Tudo passa, tudo acontece, mas as pessoas especiais que entram
na vida da gente nós nunca esquecemos'
Roubaram minhas palavras, no instante em que me perguntaram se ainda havia algo de vocês em mim, emudeci, simplesmente não sabia a resposta. Vasculhei no coração, na  alma, naquelas cartas disfarçadas de bilhetes, até que encontrei, encontrei nossas frases feitas e desfeitas, nossos xingamentos que nos faziam rir tanto, nossos apelidos estranhos, nossas amizades intactas naqueles papéis que nunca hão de se perder. Diferente de nós. Nos desencontramos, e a falta ainda está em mim, mas tento não toca-la. 

Prometeram fazer o impossível só pra me fazer feliz. E agora vejo que apenas o possível seria suficiente. Houve mudanças, e junto com elas vieram os desapegos, os sofrimentos, aquela ausência que ainda hoje dói. Mas nunca o esquecimento, quem sabe isso é aquele pra sempre que prometemos. E que dessa forma - sem esquecer - estamos cumprindo.

k. samantha

7 comentários:

  1. Andei ausente da blogosfera esses ultimos tempos, mas agora estou de volta, ou pelo menos tentando né. rs Não quis fazer nenhum texto sobre o começo desse ano, achei minhas palavras meio clichês e mesmo assim nem teria muito a dizer. Mas enfim, as palavras estão voltando, e me trazendo algumas respostas.

    P.s.: O motivo do meu primeiro post ser sobre amizade? - Eles foram os primeiros a passarem em minha mente, na hora da virada.

    ResponderExcluir
  2. O para sempre não significa que estaremos sempre ao lado fisicamente, mas sim em alma, pensamento e coração.

    Seus textos, como sempre, lindos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo passa,há muitas mudanças,mas se a amizade é verdadeira..ela dura pra sempre..anos vem e vão,ela continua a mesma,o carinho é especial acredite.Belo texto,Saah *-*

    ResponderExcluir
  4. Você que manda, Seu Marcos. ;p rsrs
    Em breve irei postar outro.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, não adianta, não interessa por quanto tempo foi, em que momento foi, quando uma pessoa se torna especial pra gente, os momentos não são apagados, não são esquecidos.

    Adorei o post. Final perfeito**

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  6. Pois é Simone, nunca devemos apagar as coisas boas que passaram por nossa vida, né. rs

    ;*

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa