21 junho, 2012

Entre silêncios e sentimentos


— A gente vai se perder, e talvez nunca mais se achar.

— Vamos nos procurar em frases feitas, em sonhos metidos a pesadelos,
nas nossas memórias congestionadas, e na lua.


— Segura minha mão?

— Ainda posso cuidar de você, te mandar pensamentos positivos toda noite,
e te desejar bons sonhos. E te chamar de amor, como uma forma de carinho.


— Não solta?

— Sabe, tente ser sincera consigo mesma, não se omita ou minta. Somos grandes o suficiente pra sabermos distinguir as grandes ilusões, de verdades. E de mentiras.

[silêncio]

— Vou me embriagar pensando em você.

— Vou me encher de outras, pra preencher a falta que você faz.

— Queria ter te ensinado sobre a vida, e como ela pode ser mágica. 
Queria ter te dito que as estrelas sempre sorriam, quando eu falava de você pra elas.

— Vai desistir da gente, ser nós?

[silêncio]

— Sinto teu cheiro toda vez que o vento bate em mim, e dói.

— Guarda o nosso sentimento?

— Te guardo sempre, amor.

— Te gosto tanto, um tanto que nem cabe no peito.

Quero te ver sorrir, mesmo que não seja só pra mim.

[silêncio]
A gente se esbarra, numa estrada qualquer, entre as multidões, 
em outros corpos, entre outros mares, em outra vida, quem sabe!?

A gente se esbarra.

Entre silêncios e sentimentos, o que 
prevalece é aquele que grita mais alto.

10 comentários:

  1. Poderia me conquistar apenas com uma frase
    'Queria ter te ensinado sobre a vida, e como ela pode ser mágica. Queria ter te dito que as estrelas sempre sorriam (...)' São coisas que eu sempre quis dizer, mas não sabia como. E você fez isso muito bem. Me ganhou com todas as frases, com esse diálogo lindo. Um dos mais bonitos que já li. =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que é bom arriscar com as palavras, mesmo não sabendo qual é o jeitinho certo. 'Poderia me conquistar apenas com uma frase' rs

      Excluir
  2. Simplesmente maravilhoso. Incrível mesmo. Texto encharcado de beleza e sentimento.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Marcos, meu primeiro dialogo que escrevo. rs
      Simples, só isso. ><' rs
      Mas obrigada mesmo assim, poeta. *--*

      Excluir
  3. Sam, vai ter texto novo quando? >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Marquinhos, nem sei. ;/
      Sempre que vc pergunta digo que vai demorar um pouco,
      mas sempre acaba acontecendo algo e as palavras saem. rs
      Espero que aconteça algo logo. ^^

      beeijo ;*

      Excluir
  4. lindo lindo

    otimo dialogosigelo

    e lembrou o filme apenas o fim

    assista!!!


    beijãooooo e volte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aquiles, rs.
      aaaa, Um dos meus filmes preferidos. *---*

      Excluir
  5. Ain, acho que os dois, silêncio e sentimentos, andam juntos. Acredito que sim. Mesmo um silêncio ruim, daqueles que antecipam um adeus, ou que está presente na saudade, ou aquele silenciozinho bom de ouvir a respiração um do outro, de esperar o que o outro vai dizer, o silencio entre o riso dos dois, são carregados de sentimentos.

    Adoreei o post**
    Um beijo'oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os dois estão em perfeita sintonia, o silêncio é entendido, acredito que nesse ponto com certeza eles são carregados de sentimentos. rs

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa