12 março, 2016

Pelo laço, te escrevo.

Queria poder segurar teu coração nesse momento, de tão doído que ele deve está. Queria poder segurar ele e cuidar, até a sua dor passar, ou transferir pro meu, eu sei bem como lhe dar com uma perda. A perda de um ente querido o sofrimento é infinito, mas por você eu aguentaria. Queria poder segurar tua mão e apoiar teu choro no meu ombro, enjugar tuas lágrimas, te dar um abraço, te fazer rir vez ou outra, pra você ir se acostumando e sabendo que ele - lá de cima - quer te ver sorrindo sempre. Queria dizer que sinto muito, sinto muito não poder está contigo nesse momento, mas que estou, mesmo que esteja só em sentimento. Guardei minhas magoas nesse momento só pra te dar esse recado, e pedir pra você ser forte, porque daqui a pouco a gente se reencontra, ou não, mas quero ver teu sorriso aberto e teu coração curado. Sinta meu melhor abraço, minhas melhores palavras tortas, minhas piadas sem graça mas que fazem rir, me sinta com você nesse momento. Sinta-se forte. E nunca, nunca deixe de sentir. Ou senti-lo. Ou sentir-se. 

Mesmo dizendo que não iria mais afirmar isso, mas: te (a)guardo sempre, moça.


S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa