20 setembro, 2016

Conotação VIII

Meu amor, 

tenho uma aflição no fundo do meu coração quando a vejo (duas na verdade), uma por saber que não sinto mais nada por você; outra por sentir que você possui uma imensidão de sentimentos, não por mim, mas pelo resto do mundo. Quando a vejo sei que há uma aglomeração de aperto no seu peito imenso, há um turbilhão de lágrimas aprisionadas na tua face, há um oceano de sorrisos sinceros que você nunca mais deu. Há você ai, presa em si mesma e lutando pra não se libertar. Pare de se doer, e comece a se doar. 

Doe palavras a mim, eu as moldarei da melhor forma; doe sua dor, eu a sentirei junto com você; doe teus problemas pra gente, juntas, encontrarmos diversas soluções; se doe um pouco e pare de se doer. 

Meu sentimento por ti mudou, fez com que meu céu clareasse, meus pensamentos se libertassem, minha imaginação voasse para outros lugares que não é mais em você; entenda, mas ainda estou aqui, pra te ouvir, pra sentir tua dor, pra te acolher e te colocar no meu casulo que cabe tão pouca gente. Uma pena eu não saber dos teus sentimentos e pensamentos sobre o nosso nó; mas entenda, estou aqui.  

Meu abraço, meus ombros, minha presença, tudo o que precisar te doarei. Não se preocupe, o coração não, esse é apenas meu.

Abraços.
E se liberte, isso é viver.

S.
Resultado de imagem para we heart it xicaras

3 comentários:

  1. Tão difícil! Mas o desapego é realmente a melhor solução para um amor que não mais satisfaz...

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia emoldurar suas belas e dolorosas palavras e enviar para... você sabe quem; cairia muito bem na nossa velha história.

    Abraço <3

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! Belas palavras de desapego. Tão bom quando a gente percebe que existe alguém a quem a gente pode sempre se doar. Sejam as coisas boas ou mesmo as ruins, para que possamos nos livrar um pouco do peso das nossas vidas. Adorei! Beijos beijos

    ResponderExcluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa