08 setembro, 2016

Leia pausadamente, foi assim que escrevi:

Sinto falta do tempo que tudo era poesia. Da forma como minhas palavras soavam ao falar de sentimentos, de como meus dedos deslisavam nas letras exatas desse teclado tão sujo de lágrimas e sorrisos. Sinto falta do meu eu lirico, do meu eu sofredor, do meu eu apaixonado pelos desastres e encantos dessa vida, que antes, era tão cheia de nadas (mas que se enchia de tudo quando era transcrito pra cá, pro seu coração).

Sinto falta de como eu conseguia tirar de tudo um sentimento desenhado tão lindamente. De como você sorria ou chorava ao me ler. De como você me sentia, mesmo a gente estando longe, ou nem ao menos se conhecendo - inclusive, obrigada por isso.

As borboletas viraram unicamente borboletas, os cigarros e bebidas só mais um vício qualquer, as estrelas somente brilhos que me lembram que talvez haja alguma esperança, embriaguez apenas um hábito, esquinas somente um ponto, minhas palavras só palavras. Eu somente uma pessoa qualquer. E você, inspiração, alguém que sumiu (sem se despedir) e nem sei mais se vai voltar.
Sinto falta de sentir qualquer coisa.
E de todas, você será a única pra quem pedirei:
- volta?

S.

4 comentários:

  1. Essa sensação que as coisas pequenas se tornam realmente pequenas e sem graça na ausência de alguém é destruidor. A gente vive junto né. Vive dependendo, desde nascer, de alguém. Até pra entender seus próprios problemas. Mas não deixa isso acontecer, Sam.
    Sinto muito em te dizer (no sentido de ter vários sentimentos dentro de mim em relação a isso) que passa. As perdas todas passam. As boas também (mas a essa altura você já deve ter notado isso hahahaha). As borboletas continuam indo pra algum lugar. Os cigarros queimam até o fim. As bebidas secam. Você não é diferente: você também vai se mudar, dentro, fora, no espaço físico ou espiritual. Enquanto isso não acontece, enquanto acontece o encontro entre você e as coisas pequenas, aproveita. Nunca mais terás a mesma visão. A única que permanece para si é você mesma, então não espera nada além de você pra voltar a ser feliz.
    Ou até mesmo voltar a ser triste. Depende da lua que você tá no momento.
    Não faça pedidos que você não conseguiria realizar. Não peça pela permanência quando você é toda mudança.

    Changes! E siga seu fluxo. Valorize seu olhar.

    Saudades de ler você, Sam. Vamos beber juntas qualquer dia.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos beber qualquer dia, renderia boas conversas.
      Obrigada por isso, b.

      Apareça. <3

      Excluir
  2. Como assim eu não tinha visto esse? lindooo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?
      Saudades de você por aqui.
      Obrigaaaada <3

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa