01 setembro, 2013

Palavras escritas pela saudade.


A tarde está vazia, o telefone não toca, e voltei a fumar.
O copo meio cheio, e a saudade aumentando a cada segundo.
Resolvi te escrever esse bilhete, não sei se o envio ou se rasgo quando termina-lo.
Só sei que aqui, agora, essas são minhas palavras pra você:


      Há tanto tempo não te escrevo, que mal sei por onde começo, as palavras vão se enrolando, mas no final o sentindo vai ser entendido. Espero. Sonho com você toda noite, penso em você todo dia. A saudade de você já é maior que o mundo, já é maior do que tudo. Cada pedaço meu te chama, suplica por você, suplica pra eu te trazer de volta. Me sinto vazia sem você. Teu coração ainda está ligado ao meu, e o meu ainda bate por tiVejo teu sorriso em rosto de pessoas desconhecidas, e sorrio. Lembro de você sorrindo pra mim. Lembro do teu amor por mim. Lembro de você me perguntando se te amava, como se fosse uma pergunta corriqueira, e eu respondia: eu te amo, muito... Eramos completamente (in)completos. Fazíamos o nosso sentido. Frágeis pessoas tentando se amar e lutando contra tudo, inclusive contra nós. Faltou força, coragem, ou sei lá o quê que se inclua na desculpa de não termos dado certo. Desculpa te escrever, desculpa te perturbar, mas resolvi te escrever pela saudade que bate no meu peito, pela falta das tuas palavras e excesso das minhas, elas estão acumulando - e eu enlouquecendo. Resolvi te escrever pra fazer você lembrar de mim, pelo menos ao ler os meus escritos. Resolvi te escrever pra te pedir perdão. Resolvi te escrever pra tirar a poeira da palavra saudade. Resolvi te escrever por que te amo, muito - e não esquece disso nunca.

P.s: Hoje não é 06, mas pra mim todo dia é dia 06.

Te (a)guardo sempre.

4 comentários:

  1. A velha saudade boa de sentir, que se afoga entre um copo de bebida e muita poesia!!
    Adorei o poema

    uma otima semana, cheia de luza
    Tauana Raio de Luar
    http://www.tauanaraiodeluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é a saudade de algo que no meu caso não voltaria mais.
    Pior, sei bem como é a saudade de algo que nunca tive.
    Lendo, me dei conta de que quando ela se fez mais presente na minha vida; não escrevi para desabafar a mente...
    Não pensei em juntar palavras nem montar frases... Apenas senti da maneira mais intensa e dolorosa possível, até aos pontos ela ir sumindo e deixando em seu lugar apenas o sentimento de posse.
    Para uma blogueira, estranho não? :D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever é isso mesmo, desabafar a mente, o coração até. E sei que vc como blogueira deve saber disso, rs. E sei tbm que às vezes as palavras teimam em não sair, só para maltratar mais a gente. Então temos que aproveitar quando elas estão floridas.

      Bjão, moça. ;*

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa