08 dezembro, 2013

Fica!?


Você bate a minha porta, (pre)enche aquele espaço vazio que você sabe que é só teu, faz a bagunça e depois vai embora. Vai embora sem se despedir, vai embora e eu sempre me despedaço. Deixa às vezes um bilhete do lado do cinzeiro, dizendo: "tô indo amor, me procura por ai, numa esquina qualquer, em algum bar isolado, ou entre teus livros, teus sonhos, tuas estrelas, me procura entre teus delírios. Volto qualquer dia desses. Bjo!" Acabo deixando a porta aberta, pois sei que você volta. 

Você me devora, me faz arrepiar com suas fantasias, me faz criar esperanças já mortas dentro de mim. Você me bagunça, me despedaça, me junta. Você faz com que eu acredite e mim, e em um nós qualquer. Me faz brilhar a luz do sol, e sonhar nas noites de luar. Me faz acreditar na vida.

Oh Felicidade, vê se faz moradia em mim, vê se me toma em teus braços, vê me guarda com carinho - o meu espaço é todo seu. Vê se volta e permanece. Deixa o pra sempre se realizar com a gente. Oh Felicidade, volta e me completa. Se não vou continuar me despedaçando sem você.

2 comentários:

  1. Fez-me lembrar do trecho de uma música "Tristeza não tem fim, felicidade sim" o Tom e o Vinícius sabiam das coisas.

    Mas eu acho que é assim mesmo que tem que ser, a vida não estaria completa sem os altos e baixos, não saberíamos entender a felicidade se não fosse a tristeza, no final tudo é completo em seus opostos.

    Beijo grande, Sam.
    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sabiam, as canções deles retratam mt coisa.
      Exatamente, a vida é feita disso, e cabe a gente saber passar tudo, mesmo que as vezes seja difícil.

      Bjão, escritora! ;*

      Excluir

'E que depois de me ler você consiga tudo aquilo que ainda sonho' Sam Sousa